Transporte coletivo- audiência de conciliação decide se a greve para ou continua
A greve dos motoristas e cobradores começou na madrugada desta quinta-feira paralisando 100% das linhas
Como em outras situações envolvendo desacordo salarial e outros benefícios entre motoristas da TCCC e Cidade Verde, houve a necessidade da intervenção do TRT- 9ª Região. Na tarde rários de normais. Em horários de pico, a determinação é de que a operação seja com no mínimo 70% das linhas.
A decisão é da desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão que determinou efeito imediato, estipulando ainda uma multa de R$ 50 mil por dia caso o Sindicato dos Trabalhadores em Veículos Rodoviários de Maringá (Sinttromar) descumpra a determinação.
Como se recorda, a greve dos motoristas e cobradores começou na madrugada desta quinta-feira e, desde então, 100% das linhas estão paralisadas. Segundo o TRT, as empresas Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) e Cidade Verde e o sindicato da categoria foram convocados para uma audiência de negociação do dissídio coletivo, às 16h desta sexta-feira (11).
Já leu?

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Chopperia
Bar & Restaurante
Gastrobar
Doce artesanal
Restaurante