Vereador critica os preços exorbitantes praticados na Expoingá 2025
Sem citar a campanha “Gratuidade já na Expoingá” da RCP, o 2º vice da mesa diretora lamentou a exploração comercial no recinto cedido pela Prefeitura
Poucos ou nenhum veículo de comunicação que fizeram parcerias publicitárias para divulgar a Expoingá 2025, que encerra sua programação neste domingo, 18, divulgaram os preços exorbitantes que estão sendo praticados no recinto do Parque de Exposições, área que pertence a Prefeitura de Maringá que a Sociedade Rural de Maringá ocupa como concessionária.
A campanha da Gratuidade já na Expoingá iniciada pela Revista Conexão Paraná ainda está invisível para os legisladores com poder de decisão mas começa aparecer uma luz no fundo do túnel. No plenário da Câmara logo após uma rápida visita no início da Expoingá, (13) o vereador Mário Verri usou o plenário da Câmara pra denunciar os altos preços praticados pelo comércio de alimentos e bebidas no interior da Expoingá 2025.
Sem citar a campanha da gratuidade de ingresso na feira agropecuária, o 2º vice da mesa diretora lamentou: ” 8 reais na água, 15 no espetinho… Não é normal preços tão caros na nossa Expoingá, algo precisa ser feito“. Embora sem manter cobertura fixa nas sessões em razão da eficiência da assessoria de imprensa, a Revista RCP teve acesso ao indignado pronunciamento do vereador Mário Verri (PT)
Assista
testando https://www.youtube.com/watch?v=kv9lK-CAGpg

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
