Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2025 está com inscrições abertas
As inscrições vão até o dia 15 de junho
Foto: Divulgação/Inove
Estão abertas as inscrições para a edição 2025 do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios (PSMN), que reconhece trajetórias inspiradoras de empreendedoras em todo o Brasil. Mulheres com mais de 18 anos, donas de negócios formalizados até janeiro de 2024, podem se inscrever até o dia 15 de junho no site oficial do Sebrae.
Criado em 2004, o prêmio já recebeu cerca de 100 mil inscrições e premiou mais de 200 mulheres ao longo dos anos. Além de visibilidade, as vencedoras têm acesso a capacitações, rede de contatos e prêmios em dinheiro — que variam de R$ 10 mil a R$ 30 mil — além de mentoria e curso Empretec para as primeiras colocadas.
Nesta edição, as participantes concorrem em cinco categorias: Pequenos Negócios, MEI, Produtora Rural, Ciência e Tecnologia e Negócios Internacionais. A premiação ocorre em etapas estadual, regional e nacional. As vencedoras nacionais serão anunciadas em outubro.
O Paraná tem se destacado nas últimas edições, com empreendedoras como Heloize Pismel Bassetti, de Maringá, premiada em 2024 na categoria Ciência e Tecnologia, e Fabiana Castelari Leme, de Marialva, vencedora na categoria Produtora Rural.
Para mais informações e inscrições, acesse: sebrae.com.br.
Tags: Prêmio Sebrae Mulher de Negócios Sebrae Mulheres

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.