Suspeito de agredir médica é preso no Rio Grande do Sul
Caso aconteceu no dia Internacional da Mulher
Um homem identificado apenas como “Armando”, de 40 anos, foi preso nesta semana no Rio Grande do Sul, suspeito de ter agredido brutalmente a companheira no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, em Maringá. Ele estava foragido desde que a Justiça expediu mandado de prisão pelo crime, ocorrido há pouco mais de um mês.
A vítima é a médica nutróloga Laíze Rebeca, que sofreu agressões violentas dentro da própria residência. Segundo informações, além de espancá-la, o agressor causou fraturas no nariz, quebrou dentes e provocou múltiplas lesões e hematomas. Antes de fugir, ainda escreveu a palavra “lixo” na testa da vítima.
Inconsciente por aproximadamente 12 horas, Laíze só foi socorrida após amigas notarem sua ausência e irem até sua casa. Ela foi atendida por equipes do Samu e encaminhada em estado grave à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital.
Em publicação nas redes sociais, a médica relatou o impacto emocional causado pela violência. Segundo ela, embora os ferimentos físicos estejam cicatrizando, o trauma psicológico, o medo e a dor emocional permanecem. Laíze também afirmou que a agressão ocorreu no contexto de uma traição.
O caso segue sob investigação das autoridades.
Tags: Agressão mulher médica Dia Internacional da Mulher

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Chopperia
Bar & Restaurante
Gastrobar
Doce artesanal
Restaurante