5 motivos para ler a RCP de janeiro. Ou melhor, 6
FRASE- Um dos motivos desta edição ser dupla, está no editorial da página 3. (Editor)
Com parecer favorável do Conselho de Redação a primeira edição de 2025, válida para janeiro e fevereiro começa a circular A logística desta vez, terá uma pequena alteração: simultaneamente com a distribuição aos assinantes da versão digital a partir deste início de semana, o arquivo será disponibilizado também ao setor de jornalismo da FAEP/Senar em razão da 22ª Personalidade do Ano ter tida a indicação de seu presidente, Ágide Eduardo Meneguette .
A partir da 2ª quinzena, começa a distribuição da versão impressa aos assinantes remanescentes da nova fase, autoridades dos 3 Poderes, bibliotecas, órgãos sindicais, clubes de serviços e cidades onde a RCP mantém colaboradores e free lancers. Ainda no calendário de janeiro, a assessoria de imprensa da FAEP/Senar definirá o local da entrega do Prêmio Working de Jornalismo (PwJ) conferindo o título de Personalidade do Ano
O principal motivo da edição dupla pode ser constatado no editorial da página 3. As duas versões (impressa e digital) voltam a circular normalmente em março, mês da mulher, já trazendo o resultado de outra realização anual da Revista Conexão. A indicação da Mulher do Ano. Além desse evento que mereceu chamada de capa de janeiro, eis mais 5 motivos para ler a primeira edição de 2025 da Revista Conexão Paraná. Confira
Empresários são denunciados criminalmente pelo MPPR por
Sonegação Fiscal
A sonegação pode ocorrer até em pequenos
negócios que não emitem notas fiscais
-Venda de medicamentos em
supermercados volta à pauta
- A Agência Nacional do Petróleo (ANP) tomou medidas significativas para
para proteger os consumidores de práticas de preços enganosos nos postos de
Combustíveis.
- SEGURANÇA- A “roça” do editor da RCP também passa a ser monitorada pela Patrulha Rural.
-Resultado inicial da enquete Top Of Mind (School) na rede particular de ensino divulga as 5 mais lembradas

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Gastronomia Prime
Folks
Black Bull
Três Riche

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
Top Of Mind- School
Top Of Mind- School
Top Of Mind- School
Top Of Mind School
Top Of Mind- School
