Pagando mensalidade de R$ 10 mil, 55 alunos de medicina da Unicesumar reclamam a falta de estrutura do curso
*Redação
Fonte, foto e transcrição:
Correio de Corumbá
Foto: Rede social da instituição
Nem todas as extensões dos cursos de nível superior da Unicesumar estão agradando os alunos. Um grupo formado por 55 estudantes de Medicina da Unicesumar, instituição privada de ensino instalada em Corumbá, reclamam que a estrutura do curso oferecida até agora tem sido deficitária e estaria causando prejuízo a eles.
A mensalidade que cada um paga, em média, é de R$ 10.200. Mesmo com todo esse investimento que os alunos estão realizando, a comissão sustenta que a instituição ainda não está entregando o que deveria e também não mantém canal de comunicação para que os universitários possam discutir os problemas.
A informação é do jornal Correio de Corumbá, que registra o momento que os alunos estão tentando falar com a direção da instituição para reivindicar seus direitos. O link contendo a reportagem completa foi enviado por assinante da versão digital da Revista RCP e pode ser acessado colando no navegador, esta URL: http://www.correiodecorumba.com.br/index.php?s=noticia&id=41066
CANAIS DE COMUNICAÇÃO
COM A REVISTA RCP
Instagram: @joelcardosojornalista
Twitter: joelcardosojornalista
Face: www.facebook.com/revistaconexao
E-mail: rcp.jornalismo@gmail.com
Redação: 44 3026.8585 (atendimento virtual)
Fale com a RCP: 9 9994.1951

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.