Bandidos usam nome de deputado para clonar celulares e falso sequestro da filha de dona de hotel em Maringá assustam
Redação
Janeiro começa preocupante para o maringaense, que acompanha notícias de falecimentos de pessoas conhecidas do meio político e empresarial, boa parte vítimas de covid 19 e para complicar acompanha as ações de bandidos que estão infernizado a vida da população. Várias tentativas de golpe falso de sequestro e de clonagem de aparelhos telefônicos.
Nessas últimas ocorrências, uma foi através de tentativa no uso do nome de um de político para que a vítima recebesse um suposto convite do deputado, mas com necessidade de confirmação digitando números codificados que dariam acesso ao aparelho celular da vítima ao final da ligação. Há informações que algumas pessoas em Maringá tiveram seus aparelhos clonados.
A outra recente tentativa de extorsão de um suposto sequestro da filha de uma empresária do setor hoteleiro de Maringá também tornaram o início da semana bastante conturbado. Em um grupo de WhatsApp, a empresária admitiu que a voz da “sequestrada” era bem próxima do timbre de sua filha, mas que lembrou que o ambiente onde sua filha estava no momento do telefonema era bastante seguro.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEIRO ÁRABE
ROTEITO ÁRABE
TRATORIA