Shopping atacadista desativado deverá ser ocupado por faculdade
*Redação
As instituições particulares de ensino superior em Maringá tem aumentado de maneira vertiginosa seus patrimônios, os corpos docentes e discentes e seus espaços físicos. Mesmo as faculdades que tiveram dificuldades financeiras há dez anos, como lembra esta reportagem, estão conseguindo sair da crise e buscando mais espaço para ampliar suas atividades.
A mais recente ampliação de uma dessas instituições deverá ser a ocupação das instalações de um shopping atacadista desativado, o Feira Vest Mercosul. A pedido de leitores e internautas, a reportagem está buscando detalhes da negociação, mas vem encontrando dificuldades nesta busca. Mesmo indo a Curitiba, na sede da Uniandrade, não foi possível ouvir os diretores.
A reportagem está buscando outras fontes, talvez até com seus donos do imóvel, Nain Daoud El Gharib e Ibrahim Chamma Fares, o Raul, que tinham o objetivo de revitalizar o empreendimento, que passava por um processo de perda de clientes e lojistas. Na edição impressa de janeiro da Revista Conexão Paraná deverá trazer mais informações.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações são dos internautas, via plataforma permanente e com aferições trimestrais. O método permite que o núcleo de jornalismo da RCP identifique, gratuitamente via banner, os destinos gastronômicos mais lembrados qualificando-os com o título RCP - Núcleo jornalismo:. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.

RCP - Núcleo jornalismo: as indicações do internauta, disponíveis na plataforma permanente e com aferições trimestrais, qualificam a iniciativa da RCP em identificar gratuitamente, via banner, as escolas da rede particular de ensino com o título Top of Mind. Voláteis, a cada três meses as indicações poderão ser mudadas pelo público-alvo.